sábado, 2 de junho de 2007

Seção Mina de ouro

Um aviso pro pessoal da fabico: Piada interna.

Parte censurada do meu jornal, JA...

Entrevistador: Esteban, o reportér com amnésia
Entrevistada: Valeska

Olá! Que honra entrevistá-la!
- Porque?
Me sinto muito honrado em estar na tua presença.
- Mas porque tu se sente honrado?
Esse sotaque é hebraico?
- Não, polonês.
Ah, que honra, estou entrevistando uma polonesa!
- Não, eu sou brasileira.
Mas por que cargas d'agua tu tem sotaque polonês se mora no Brasil?
- É que minha mãe é polonesa...
Sim sim. Me responda uma coisa...
- Sim...
Apenas uma coisa...
- Tá.
Bem piquititinha.
- Faz a pergunta!
Não faço. Não mesmo. Não agora. Não. Nunca. Necas.
- Porque?
Vem cá hein...Tu tem lingua presa?
- Não, é sotaque!
Sotaque? sim sim, sotaque Húngaro?
- Não! POLONÊS.
Que polonesa enfezada essa...
- Brasileira!
Ah, eu já comi comida típica polonesa!
- É? Onde?
Lá em gramado! Um Café polonial daqueles! Saiu pão sovado até pelo ouvido!
- Ah, é? legal.

Nenhum comentário: