domingo, 9 de setembro de 2007

Rir é o melhor remédio

Sugestões para as loiras se livrarem de cantadas cretinas fazendo-se de desentendidas:


CANTADA - Oi, gata... Qual é seu telefone?
RESPOSTA - Nokia. E o seu?

CANTADA - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
RESPOSTA - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então não sei te informar...

CANTADA - Eu não tiro o olho de você!
RESPOSTA - Ainda bem, né? Senão eu fico cega! ¬¬

CANTADA - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
RESPOSTA - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!

CANTADA - Que curvas, hein!
RESPOSTA - Nem me fala... Eu quase bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!

CANTADA - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
RESPOSTA - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja...

CANTADA - Meu coração disparou quando eu te vi!
RESPOSTA - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!

CANTADA - Eu quero o seu amor, gata!
RESPOSTA - Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!

CANTADA - Quer beber alguma coisa?
RESPOSTA - Ai, que bom que você apareceu, garçom!

CANTADA - Me dá seu telefone, vai!
RESPOSTA - Socorro ! Um assalto!

Agradecimentos ao vô!

Nenhum comentário: