quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Top 10 inventos que qualquer babaca pode inventar que deixaram seus donos milionários

10- Espelho no sombreiro do carro- Sabem aquele espelhinho que, quando você abaixa a "viseira" do carro, aparece. Pois é. Aquilo é patenteado por um cara nos EUA. Isso significa que a cada carro produzido com ele, a montadora tem que pagar um tantinho pra ele. De tantinho em tantinho, milhões de doletas.

9- Band-aind - Criado por um funcionário da Johnson & Johnson chamado Earle Dickson, o Band-aid inicialmente não fez sucesso, até que a empresa se interessou pelo invento e o aperfeiçoou. Earle acabou virando vice-presidente da empresa.

8- Roll On

7- Coisinha de plástico que separa a pizza da caixa

6- Espaguetti de piscina - O inventor disso é um brasileiro chamado Adriano Sabino. Ganha 3 milhões por ano por causa dessa invenção.

5- Gargalo da latinha maior - Diz a lenda que foi uma faxineira de uma fabrica de cervejas que teve essa idéia. Não achei nada no Google.

4- Cotonete - inventado por um cara chamado Leo Genstenzang

3- Rodinha do mouse - Aquela santa rodinha que facilitou infinitamente a navegação pela web. Se lembram de como era chato ter que descer pelas setas do teclado ou pela barrinha do lado?

2- Cabelinhos do pneu

1- Bambolê - Um círculo. De plástico. O inventor desta coisa ridiculamente simples foi Richard Knerr, que além disso também inventou o Frisbee.

Nenhum comentário: